Dia Internacional da Mulher
08/03/2017 - 13h58 em Noticias IF

 Você é linda, mais que demais, você é mulher, não duvide de si mesma! 
Ao longo do processo de construção e organização da sociedade, a mulher vem sendo marginalizada, mas isso não significa que tenha esmorecido. O percurso ao sol, exposta, tem deixado sinais, mas a batalha está quase ganha, o poder feminino vem conquistando cada vez mais visibilidade. 
Ah! Um ser tão magnífico, que não tem medo de se expor, que ama e luta com unhas e dentes. As mães, esposas, amigas, irmãs, solteiras, LGBT, lindas, leves e livres! Mulher que luta batalha, todos os dias, seja contra o preconceito de gênero, ou por opção sexual. A vocês mulheres atuais da nossa sociedade, aplausos e as mais sinceras felicitações.
Hoje 08 de março as mulheres estão de luto, luto pelo que não tem direito cível, porque essa vem sendo nossa missão, conquistar, não os homens, mas nosso espaço coletivo, e de extremo respeito no mundo. Dia para lembrar, de não se esquecer de reivindicar sempre o que é seu. Muitas mulheres se foram por serem mulheres, por batalharem, serem donas de casa, por quererem e serem donas da própria vida. Ainda se vão muitas, por sua coragem e determinação, e isso não pode continuar. Não deixem de serem vocês mesmas, sejam lindas onde quiserem, brilhem! Afinal, não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, e não fazem a mínima questão, arrasam se aceitando como são! Belas e acatadas! 
Que seu dia seja feliz pelo reconhecimento ao seu esforço, e que se repita todos os dias enquanto viver!

Escrito por: Andressa Viana Soares

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!